terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Hey pesoas, como vão? Espero que tenham tido uma boa volta as aulas. as minhas? foram sim muito legais mas eu diria também muito estranhas. É vc, se separar da sua turma que estudou (no meu caso) por 8 anos e cair na real que agora é pra valer! Agora começa a corrida pros nossos sonhos. O vestibular ta aí , sei que não vai ser facil no começo, me concentrar pra estudar, deixar o orkut de lado, tirar algumas coisaas da cebeça mas são so por 3 anos! em 2011 eu posso ta aqui comentando com vocês minha aprovação na federal *-* lindo esse né? HAHA. Mas falando serio agora, eu acho que o mais importante agora é ver essa nova fase de nossass vidas como um desafio. Sim um desafio, algo que vc precisa passar para se superar, para crescer. Algumas lágrimas podem cais, as vezes o cansaço pode falar mais alto. mas isso é crescer, e crescer doí. Talvez com essa nova organização a gente tenha que amadurecer mais rapido, ja que não é todo mundo que no 1º ano ja enfrenta o vestibular, mas querendo ou não ele ta aí, nos desafiando a dar o nosso melhor.E quer saber? eu ADORO desafios ;) /fikadica

2 comentários:

  1. Oi Thê, obrigada pela visita, estou retribuindo!!! Boa sorte no ensino médio e estude muito! Federal não é brincadeira! Mas pode ter certeza q essa é uma faze muito boa, e vc vai sentir mta saudade qdo terminar. Bjos, vou te seguir, se quiser, pode fazer o mesmo! teh mais, se cuida! =)

    ResponderExcluir
  2. Esse ano pretendo estudar ... Mas sabe... O sono me domina.
    PS. O blog ta lindo.

    ResponderExcluir