quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Primeira Impressão

Pessoas *-* tudo bom? é vcs ja devem ter percebido que com a volta as aulas ta meio dificil de postar, mas eu to fazendo o possivel! 2 aulas de redação hoje, tem coisa maaaaaaais feliz? :D bom mas vamos logo ao que interessa:

Algumas palavras trocadas. Um olhar meio de lado. Um obeservação. Pra mim é muito facil observar uma pessoa e tentar entende-la.As vezes a gente bate o olho em alguem e sente que vai se dar bem com aquela pessoa logo de cara. As vezes não nos damos bem logo no inicio mas apos uma conversa podem sugir ponto em comun. Ma acho que nesse primeiro contato uma coisa pelo menos pra mim que é indispensável é atenção. sim atenção. todo mundo gosta de falar e se sentir escutado. Talvez eu seja exigente demais. Ou talvez eu goste de escolher bem as pessoas que quero como colegas , amigos ou seja aqueles que quero perto de mim, pra ouvir e pra falar e sou muitas vezes julgada por isso. Mas pra mim isso é uma questão de opinião, ponto de vista. Ninguem é obrigado a se dar bem logo de cara, apenas é obrigado a tratar essa pessoa com educação, e bem isso que procurarei fazer sempre que possivel ;)

Um comentário:

  1. Eh Thê, todos gostamos de atenção, e não é q vc seja exigente, mas é sempre assim, a 1ª imagem é a q fica!
    bjuxx
    =*

    ResponderExcluir