domingo, 9 de agosto de 2009

amigos ;)


Algumas vezes por ironia do destino algumas pessoas cruzam nosso caminho. Algumas chegam de mansinho, outras sempre estiveram ao seu lado e voce nunca percebeu. Algumas lhes foram apresentadas, outras cresceram contigo ou ate mesmo dividiram opinioes com voce em um forum qualquer na internet.
Algumas dessas pessoas fazem voce se sentir a melhor pessoa do mundo, outras tentam lhe mostrar o caminho certo. Algumas fazem voce rir sem parar, algumas lhe conhecem como a palma da mao. Algumas pessoas ainda lhe dao apelidos fofos, pegam um pedaço do seu lanche na hora do recreio e passam horas tentando te fazer entender aquela questao da apostila... Algumas pessoas voce so encontra quando estar on mas sente a mesma emoçao de estar falando frente a frente.
Talvez um dia voce olhe para o lado e essas pessoas nao estejam contigo. Talvez um dia voce sinta saudade e perceba que algo mudou. Os dias passam, as pessoas mudam, a gente cresce e percebe um mundo diferente daquele que enxergavamos com nossos olhos de criança. Sao nesses momentos que a saudade aperta, o coraçao fica pequeninho e a unica coisa que voce deseja ‘e ter um amigo ao seu lado. Aquela pessoa que pouco a pouco foi ganhando a sua confiança e o seu coraçao. Aquele alquem que te abraça e faz voce se sentir seguro, aquele que nunca deixou de acreditar em voce e que voce sabe que vai estar ali, pra tudo. Sao essas pessoas quem fazem seu dia valer a pena e que mesmo que a vida tome caminhos diferentes vao estar contigo, em algum lugar dentro de uma caixinha chamada coraçao.

Por Thereza Gibson, dedicado a Carol, Abel, Erick, Duda, Emerson, Beca, Lucas, e Dany.

2 comentários:

  1. Amigos são a família que a gente escolhe
    FATO \o

    ResponderExcluir
  2. Amigos são a família que a gente escolhe +1 E como toda familia, as vezes há decepções e brigas. Há tbm amigos falsos, mas são os que escolhemos errados, não?
    Beijitos! s2

    ResponderExcluir