terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Postando depois de mais de uma semana :s é que tava viajando, por isso nao deu pra atualizar. Dia hoje normalzinho. Dia ontem muito bom :) foi otimo matar as saudades e por o papo hein dia com vocês :) Vocês conseguiram me animar pelo menos por algumas horas ;D enfim vamos a postagem

Eu não sei exatamente sobre o que vou falar, ate porque eu nao to bem e nao quero fazer uma postagem emo reclamando da minha vida. Mas hoje eu tava vendo umas ftos de momentos bons e percebi que felicidade é apenas uma questão de ponto de vista. O que ta me fazendo bem, ta me fazendo sorrir pode ta deixando uma pessoa mal. Aquele local onde eu to aproveitando, conversando pode ta fazendo outra pessoa sofrer mesmo que ela nao demostre isso. Felicidade é uma coisa muito relativa mas acho que o mais importante é saber que ela nao pode depender de anda ou de ninguem. Então é isso gente, tentem aproveitar cada segundinho dos seus momentos boons pra que eles nao acabem passando tão rapido/dika

Nenhum comentário:

Postar um comentário