terça-feira, 6 de janeiro de 2009

200ivone :)


Primeira postagem do ano *-* Sei que demorei mas enfim nao tinha tido tempo de postar ainda. Espero que o ano novo de vcs tenha sido tão divertido como o meu (dps eu conto pessoalmente ;D ) enfim, vamos a postagem \o


Pela 1 vez na minha vida eu chorei na hora da virada. Pela 1 vez também eu nao fiz planos ou pedi nada em especial; eu so desejei que "2009 tivesse o que ficou faltando em 2008". Se isso foi bom , ou não eu so saberei no fim do ano mas eu acho que isso se nao ter pedido nada em especial pra mim foi algo importante. Eu que estou tentando aprender a não criar espectativas em cima das coisas. As vezes você quer tanto uma coisa, planeja tudo na sua cabeça , conta os dias e acaba dando errado. Ai você se decpeciona e acaba sofrendo mais. Então gatas minha dica pra 2009 é bem simples. Deixem as coisas acontecerem naturalmente! Deixem o universo consipirar, arriquem-se mais para aquilo que querem! Se joguem de cabeça atrás do sonho de vocês que tudo vai dar certo/dika


ps: Festival de Verão, quem vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário