segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Como eu to indo viajar amanha cedinho, vo postar logo hoje minha messagem de ano novo oks?


A exatamente um ano atrás, eu tava refletindo como o meu 2007 tinha sido ruim, como aquele ano não tinha tido nada que valese a pena e fazendo planos pra 2008. Mas o que eu não imaginava é que 2008 seria um ano tão perfeito, onde eu pude ter a chance de realizar todos os meu sonhos. Outro ponto também é que na hora da virada uma das coisas que eu pedi foi uma amiga, não uma amiga qualquer alguem que gostase do RBD :X ou pelo menos respeitase o meu gosto, o olha o que o destino me fez né? Ganhei logo 3! hauhauahau Pedi tambem que conseguise ser mais compreensiva com as pessoas e que definitivamente iria segurar minhas lagrimas em 2008. Disse tambem que nao iria mais sofrer ou chorar por quem não merecia, mas enfim essa parte fico faltando ;x hauhauahauahu Eu não sei se foi o brinde com a tequila, ou se foi o universo que resolveu conspirar, eu so sei que 2008 com certeza entrará na lista dos melhores anos da minha vida. Cada momento, cada festa, cada viajem, cada show foi inesquecivel. Esse ano eu conheci pessoas incriveis, me aproximei de algumas (ate demais em alguns casos hauahauaa ;x), quebrei a cara, aprendi, e cresci. Esse ano tambem foi importante pra eu reconheçer meus verdadeiros amigos e cair na real que apartir de agora é o nosso futuro que ta em jogo. Sabemos da nossa responsabilidade hoje e tenho a certeza que apoio não vai nos faltar em mais esse passo. enfim meus amores eu quero dizer a vocês o meu mais sincero muito obrigada a cada um, aqueles que me fizeram rir, aos que me deram o conselho certo que eu nao escutei, aos que ficaram do meu lado nas horas dificeis, aos que me fizeram chorar mesmo sem saber, enfim a cada um de vocês obrigada por tudo! Que a gente tenha um 2009 repleto de coisas boas que sonhos sejam realizados e as metas alcançadas! Amo vcs ♥

Um comentário:

  1. E que mais anos como 2008 venham (: Saudades Thê, te amo muito! <3

    ResponderExcluir