quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Auto-confiança


Bom dia crianças ;)

eu não vo perder muito tempo aqui, ate porque ninguem ta entrando no blog mesmo, como eu tava comentando com E. ontem, eu acho que vocês so passam por aqui quando eu trato do assunto preferido de vocês em relação a minha vida hauahaua ;x mas deixa quieto!


Sabe gente no começo do ano, uma pessoa chegou pra mim e disse exatamente isso "Você tem que acreditar mais em você, ser mais confiante em você mesma e não achar que é pior que os outros, nunca. Tenha mais auto-confiança que você vai ver como as coisas vão mudar" Bom, ontem a noite eu tava me lembrando dessas palavras; Eu sei que aprendi muito nesses ultimos dois anos e mudei tambem. Passei a nao me importar com o que os outros iriam pensar de mim e pelo menos tentar se importar mais com a minha felicidade de com a do outro e de verdade gente isso me fez crescer muito. Acho que o problema da minha falta de auto-confiança me fez ligar muito para a opinião dos outros esse ano e isso não foi bom. Acho que se eu tivesse feito o que achei certo logo no começo, e nao alimentando falsas esperanças eu teria sofrido menos e vocês não teriam precisado perder o tempo de vocês com conselhos mirabolantes hauahau. Acho que agente tem que aprender a resolver os nossos problemas sozinhos, claro que uma vez ou outra vamos quebrar a cara mais isso é normal. Se a gente começar a confiar em nos mesmos as coisas vão ser melhores. Então gatas acreditem sempre em vocês, em seu potencial, lutem por aquilo que querem( se valer a pena) e não esqueça que a sua felicidade é mais importante que qualquer coisa/ficadica


ps: Shopping sexta-feira, quem for confirma ;*

3 comentários:

  1. Thêzita, naum perdí meu tmp, teve momenos até q me divertii, que fikei triste e etc...
    Foi baum pq serviu de experiênciia, e issO eh sempre baum, Te AmO, ESTARÁS SIEMPRE EN MÍ CORAZÓN!

    ResponderExcluir
  2. amo seus post gibson :D
    tem a minha cara,sempre otimistas SAUHSUASHUAHS nem me acho né? USGHAUSGA
    bjsmeliga :*

    ResponderExcluir
  3. tá lindo Thê! o/
    conselhos mirabolantes HAUSHASUH
    beijoss :*

    ResponderExcluir