sábado, 13 de dezembro de 2008

o que realmente faz os seus dias mais felizes?

Boa noite gente :)
Postando rapidinho porque eu to no notebook e tipo aqui nao tem porcaria de acento nenhum --'
er, dia bonzinho ;) Anne aqui em casa, depois aniversario surpresa pro meu irmao (isso eu comento via msn hohoho =x) mas vamos a postagem.

Bom gente, alguma vez, vocs ja se perguntaram isso: QUEM FAZ O SEUS DIAS MAIS FELIZES? ou melhor, quem faz aquales dias tediosos valerem a pena? Hoje me bateu uma saudade imensa do colegio. Nao digo das aulas, do martIRIO, ou nada do tipo mas das nossas conversas, dos bilhetes trocados, de vcs se metendo na minha vida, das minhas rabiscadas no caderno de leticia, efim de todos aqueles momento que ja faziam parte do meu dia-a-dia e que por muitas vezes passaram despecebidos.Entao gente quando voce iver feliz, aproveite cada segundo e nao esquesa de agradecer a quem te faz feliz todo dia /fica dica

ps:Amanha eu faso uma postagem decente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário