quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"o mundo ta virando gay" hauahauahua :O


Ah Boa noite \o

Dia muiiiiito bom x) de manhã tirar o "chifre" do cabelo, de tarde plaza com Emerson e Rebeca *-*

vo parar de alugar vocês e postar logo :)


Sabe a melhor parte quando aconteçe algo ruim? É simplesmente rir do que passou! e fui isso que eu fiz hoje a tarde toda enquanto Rebeca tentava escrever a minha novela hauahau (sim gente, podem esperar pra vê uma historia conhecida de vocês na novela das 8) quando a gente tava lá, conversando eu pude perceber o quanto tinha sido idiota o tempo tudo. aquilo que antes mexia comigo hoje me faz rir. os comentarios passaram a ser opiniões ao longo da historia. No meio da brincadeira emerson furtou meu celular pra ligar pra "x" e falar merda enquanto rebeca ficava com os olhinhos brilhando esperando minha reação e sabe qual foi? Rir das porcarias que E. tava falando pra ele. E mesmo que as vezes ainda aperte, ou que a gente se lembre com o tempo a gente percebe que com o tempo aquilo vai passando e se tornando cada vez menos significante. Quando E. desligou o telefone ele que estava sensilizado hauahauahuahau enquanto eu e rebeca continuavamos a rir e tirar onda com coisas banais. Então amores nunca se esqueçam que por mais que as coisas parecem imposiveis as vezez nada que uma boa rizada ou uma tarde jogando conversa fora com os amigos não resolva. Ah agora vamos pra o titulo ne? no meio da conversa da gente sobre o "nunca procure ngm em filas de show do rbd, encontros da rrr ou grupos covers" a gente começo a discutir se o poncho cover que tava atras da gente na fila do RJ era hetero ou nao, e a gente concluio que nunca poderia responder essa pergunta porque as aparencias enganam muito e que mesmo que ele fosse ou deixase de ser gay ele era um gato e agente pegaria ele ;x hauahauah mas enfim no final de tudo agente pode vê que mesmo com o "o mundo ta virando gay" não cabe a nos julgar ou não, e sim respeitar pois o preconceito qualquer que seja não é legal ;) /ficadica


ps: amanhã eu quero foto com papai noel

3 comentários:

  1. thê meu amorzinho,chuchu *.*
    escreva as palavras certinhas vá?eu agradeceria :D


    you know you love me,

    ResponderExcluir
  2. uhsahusahusaha! tah liiiinndoooo o post! foi perfeito mermo hje! adoooorooo! realmente, vc nunk vai encontrar seu principe na rrr! uhashusauhasuh bjooo

    ResponderExcluir
  3. Caralhooo msm msm!
    kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Foii lindO esse diia ameii levei até um carão q até agoura minha tia tah arretada pq era para eu ter pago a CeA dela q eu converseeeii tnt q acabeeii esquecendO, foii mara preciso de mais uns dias desses, amO v6!

    ResponderExcluir