quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Tempão sem parecer ne? ferias agitadas *-* amo isoo hauahauahau :D é uma pena que elas estejam acabando e talz e agora é que vai começar tudo, de verdade :s mas enfim vamos a postagem.

Ontem eu perdi o sono pensando em algumas coisas. As vezes nossos amigos nos contam coisas ou dizem alguem coisa e na hora agente nao liga, ou tenta no ligar como se aquilo nao fosse fazer diferença nas nossas vidas. E eu fiquei pensando em como eu reagi ao saber daquelas coisas. Não era questão de acreditar ou não pois aquilo nao deveria fazer diferença nehuma pra mim e não fez. Mas eu hoje penso que aquilo que me falaram poderia nao ser verdade e se eu tivesse levado aquilo em conta hoje eu estaria muito arrpendida, mesmo sabendo que em qualquer um dos casos eu acredito ter tomado a decisão certa, mesmo que ainda doa um pouquinho a gente aos poucos vai apredendo a conviver com isso e percebe que mesmo sem a gente perceber vai esquecendo e deixando pra lá. Acho tambem que a questão foi existirem duas "verdades" e cada uma ter sido contada por pessoas da minha total confiança e mais uam vez caberia a mim decidir em quem acreditar,e sabe oque eu fiz? Não acreditei em nenhum dos dois lados, continuei fime com meu pensamento, com minha opinião, analizando a situação toda pra enfim tomar a minha decisão e no final eu nao levei em contanehum dos dois lados, nenhum dos acontecimentos pois acredito que minha decisão ja tinha sido tomada a muito tempo, mesmo que muita genter nao acredite nisso. Mas é como dizem por aí "Não importa a verdade, as pessoas veem o que elas querem ver"/dika

Nenhum comentário:

Postar um comentário