quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

aaaah, o meu Brasil;


Pessoas, como foi o carnaval? o meu foi sim muiiiiito bom. pra mim o carnaval duraria 1 mês e nao uma semana, mas isso é assunto pra outra postagem;

Depois de um comentario no www.literarizando.blogspot.com eu me senti desafiada a escrever sobre o Brasil. aquilo que eu penso, sonho, acredito sobre o nosso país. escrever pra tentar mostrar a imagem que o nosso mundo hoje mostrará as futuras gerações. Como vivemos, o que queremos, precisamos. O que poderá mudar, o que vai continuar igual, o que cada um pode fazer pra contruimos juntos um novo Brasil, um novo amanhã.Tentarei passar em cada palavra aquilo que acredito que possa de verdade ajudar nosso país a melhorar, a crescer. Eu acho que so a critica de quem acredita que pode fazer um amanhã diferente pode alertar, tentar mostrar de alguma maneira essas verdades estranhas sobre o nosso Brasil. No começo eu pensei em mudar de blog procurar um nome que se adequase mais a essa nova tematica mas eu acho que o futuro é feito de sonhos. Sonhos incertos mais que trazem com eles a esperança de um futuro melhor, de um mundo mais doce, mais amigo, mais fraterno.Então é isso gente, conto com o apoio de todos, nao esperem postagens maravilhosas, textos perfeitos ou coida do tipo, apenas as simples palavras de uma garota que ainda sonha em poder mudar o planeta.

;*

6 comentários:

  1. Como eu queria que todos pensassem como nós!

    ResponderExcluir
  2. oii, conheça meu blog, faço e divulgo sorteios lá.
    bahtrilegaltche.blogspot.com
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. selo pra você lá no meu blog
    http://blogdamasinha.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  4. É isso aai querida! Nunca desanimee, e com simples atitudes, mesmo sendo "apenas" uma garota, você pode fazer a sua parte para mudar o mundo!


    Beijiiinhooos ;*

    ResponderExcluir