domingo, 21 de dezembro de 2008

O adeus chegou...


Nada mais podemos fazer, as lembranças ficam cada vez mais distantes, os sonhos que muitos perderam no caminho se convertem em lágrimas para aqueles que nunca deixaram de acreditar. Lutamos muito, rimos, choramos, aprendemos e crescemos. Foram 4 anos maravilhosos seguindo 6 pessoas que nos ensinaram a acreditar , a nunca desistir. Felizes foram aqueles que realizaram o sonho conseguiram um beijo ou até mesmo uma foto, mas felizes também foram aqueles que amaram, seguiram, acreditaram. Felizes foram aqueles que não tiverem vergonha de dizer um "eu te amo". Felizes foram aqueles que passaram por cima do preconceito e mostraram que ser rebelde hoje não é querer impor suas idéias a força, e sim mostrar que elas tem valor. Hoje olhando pra trás vemos tudo que conquistamos juntos, as marcas que eles nos deixaram serão pra sempre. Um dia poderemos dizer que fomos felizes apenas por termos tido 6 pessoas a quem amar de verdade. Por isso hoje eu digo com toda certeza que mesmo que o adeus doa na gente, mesmo que não acreditássemos que esse dia fosse chegar me consola saber que eles não serão esquecidos tão facilmente. Porque nenhuma força é tão grande o suficiente para nos fazer esquecer pessoas que por
algum momento já nos fizeram feliz. /ficadica

RBD: ídolos, vida, exemplo, admiração; Sempre ♥

5 comentários:

  1. Hoje ao abrir o meu e-mail do gyggs, vi um e-mail de uma pessoa, que pra mim era muito importante, então aqui deixo pra vocês o que ela disse:
    "No me meto muy seguido pero ya nuevos conciertos en Brasil!, estoy muyyy contenta y quiero decirles que los amo y que sigan creyendo en sus sueños porque el universo conspira siempre para que se hagan realidad!, les dejo unas fotitos bellas en mi perfil, los adoro y son lo mas importante para mi, los amo, Any." Bom se trata de uma mensagem do dia 8 de dezembro, mas que vale ainda, eu não a conheci em um show, em uma turnê, mas um dia direi tudo o que quero dizer: OBRIGA POR ME FAZER SONHAR!

    ResponderExcluir
  2. Bonito isso! Eu via a novela! O RBD deu adeus, mas os 6 continuarão brilhando....mesmo que separadamente.

    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir
  3. RBD é pra sempre Thê!!!e tenho que agradecê-los muito muito muito...
    porque além de me fazerem MUITO feliz, me deram amigos perfeitos, e neles tá incluída você, que não é uma amiga, é uma irmã de coração!
    TE AMOOOOOOO!

    ResponderExcluir