quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Orgulho ;x


Er, Boa noite ;)

Cara, ou eu postava hoje a noite ou moria. Eu nao devia tirar a postagem desse exato momento mas eu vo. Ah antes de qualquer coisa obrigada pra quem apoio minha postagem de ontem. o meu "tirar o time de campo" deu oque falar hein? hauahauahau ;x porem acho que fui mal interpretada com o negoço do "principe" mas tudo bem. vo parar de alugar vocês e falar logo o que eu quero (ou não)



Sabe, as vezes a gente fala alguma coisa e se arrpende depois. Ou a gente faz uma coisa sabendo que é errada e fica com aquilo na cabeça. Mas o que ninguém pode negar é que a vontade de fazer aquilo existiu de verdade, certO? Bom oque aconteçe é que algumas pessoas se arrependem e voltam atras, mesmo quando nao estão arrpendidas. Outras preferem "perder" ao que ter que adimitir que apesar de tudo determinada coisa ainda ta encomodado ou que ela não fez mal. Aconteçe que existe na gente uma coisa chamada orgulho ;) hauahau e sim, podem me chamar de orgulhosa mas vocês me conheçem, sabem como eu nao volto atras, certo? Algumas pessosas lidam com isso normalmente, outras insitem pra eu mudar, e outras são ate mais orgulhosas que eu, né carol? hauahau mas é dificil explicar ou entender oque existe por tras disso tudo, se é que voces então me entendendo. É como querer fazer uma coisa e fazer outra mesmo sabendo que aquilo que você quer é errado. Apesar daquilo ta te encomodando você não pode chegar pra alguem e simplesmente dizer isso, sabe como é ne? você nao pode deixar o bendito orgulho de lado hauahauahau; Mas eu vo parar por aqui. eu sei que falei coisa com coisa e vocês nao devem ta entendo nada, mas bom, eu to entendendo ;) aaah outra coisa que eu quero comentar sobre a postagem de ontem que tambem deu o que falar foi sobre a gente vê quem a gente ama feliz. Quando eu falei aquilo eu nao tava me referindo so a quem agente ta afim ou coisa do tipo , é sempre bom vê as pessoas que agente gosta feliz sejam elas familia, amigos ou namorado e como carol disse, essa é a maior prova de amor que alguem pode da a outra pessoa, certo? Ficar feliz com a felicidade dela, mesmo que a felicidade dela não seja ao seu lado/ficadica



Ao som de: Amor Fugaz - RBD



ps: ainda atras de companhia pro show de JQ ¬¬

ps²: quem quer ir vê Madasgacar? *-*

ps³: E. sua postagem eu faço amanha ;)

ps¹²³: Leu ate aqui, porque não comenta? ~^

7 comentários:

  1. Tudo bem eu li até aqui! AHSUAHSU,e thê, ninguém sabe quem é E. u.u' apropósito, tinha um carinha no shopping com o mesmo nome UHSUA, só lembrei de você, enfim UHASUAH, é amiga ver a felicidade dos que nós amamos é muuuuito bom =) Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. O E. de ontem era Emerson hauahauahaa ;) Pq eu prometi fazer uma postagem sobre ele ;*

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEE...
    BriigadiinhO amour te amO!
    Uhuuuuu!

    ResponderExcluir
  4. certa vs, orgulhosa. Mas relaxe.. a vida ainda vai dar um jeito nesse seu orgulho ;D dik porque o errado é chegar no fim de tudo, olhar pra tras e ver q se arrependeu de alguma coisa, por mínima q ela seja. Viva tudo o q tenha q viver e acima de tudo, fale tudo o q tenha q ser falado. beijo Thê.

    ResponderExcluir
  5. ORGULHOSA! Enfim...
    assim sabe, o texto é um tanto quanto complexo pra minha cabeça, mas deu pra entender! KASPOKASPOSK
    tarde perfeita hj né? *-*
    vou postar no meu comentando!

    ResponderExcluir
  6. perfeitinha? ve minha vida amorosa nun filme foi marissismo paulinha! hauahauahau (L

    ResponderExcluir
  7. Vamu fazer a novela mexicana Thê?! vamu ganhar dinheiroooo! uhsahsahuhusahu!

    ResponderExcluir